sexta-feira, 18 de setembro de 2009

let's talk about..

bom, esse blog peregrino num tem destino certo ainda
então vou explicar.
dedicado para :

•viciados em anime
•não suportam animes
•ouvem metal
•ouvem rock
•ouvem pop
•ouvem black
•ouvem psy
•moram no brasil
•não moram no brasil
•tem blog
•não tem blog
•me adora
•me odeia
•reticências..

o que tá fora da lista
eu tolero se for minaa

podem falar de "sertanojo"
mais não me peçam para postar essa vergonha
[a não ser que uma gatinha me imploree] (6)

enfim, deem dicas de posts, me sigam,
me twittem: @pedroluft
me msn: pedro_h_l@hotmail.com
me adorem

..esperaa, melhor não!

3 comentários:

Neurotic StrangerBlood disse...

Booa!! Nada de sertanojo aqui!

Unknown disse...

Legal seu BLOG

Verdelone disse...

Não suporta animes
Ouvem Rock
Tem Blog...
rssss
www.ciadosbotecos.blogspot.com

Postar um comentário