sábado, 31 de outubro de 2009

enquanto isso, no msn..

'.dяσσ - você nem acredita que que aconteceu essa semana iaasmim..

'αѕmiim - oque gato?

'.dяσσ - tava andando com um pessoal, pra achar um lugar pra comer..

'αѕmiim - hmm

'.dяσσ - ae agente tava numa esquina, e eu vi uma mendiga.
fui pra ela, e dei uma moeda de 1 real.

'αѕmiim - *-*

'.dяσσ - ae ela pego a minha mão, colocou a moeda e falou:
"não meu filho, é pra você, não pra mim!"
ai a moeda desapareceu gataa..

'αѕmiim - mel dels, como isso??

'.dяσσ - calma, tem mais..

'αѕmiim - hmm..

'.dяσσ - ai chegamos numa lanchonete lá e tudo, e eu pedi uma coxinha..
fui morder, adivinha oque tinha dentro..

..

'αѕmiim - noossa.. a moedaaaa??

'.dяσσ - não iasmim.. frango.. ¬¬





aaiushaiushaiuhsiauhsiauhsaiuh
brincaderinhas a parte.. eu ainda te amo 'αѕmiim
[bem poquinhoo]



sz'

1 comentários:

Iasmim disse...

pqé essa menina tm o mesmo nick que eu ?
'     iααѕmiim diz:
oO??

explica .

Postar um comentário