sexta-feira, 16 de outubro de 2009

trava de segurança?

hoje inventamos de ir no head shot,
é um paint-ball aqui em campo grande..

haviamos combinado há duas semana isso.
fomos eu, o chubby boy.. maginbu.. meu irmão
dois primos meus, o francês.. addor.. nicolas
e o gabão

quando chegamos, lembrei a todos expressamente,
para cuidar onde miram e tudo mais..
pois um tiro daqueles machuca.. tipo.. muuito..

falei que quem acerta o saco.. os documentos de alguem
apanha de todos os outros, com soco inglês, com cerol..
enfim, lembrei cada um umas 5 vezes..

quando o cara apitou para dar inicio a partida..
fui checar se estava engatilhada a arma..
esqueci que armas de paint-ball..
não possuem trava de segurança..
coitado do meu saco.. da minha "equipe de nadadores"..

AAH FODA-SE O PALAVRÃO..
sim sim.. eu deu um tiro de paint-ball no meu saco!

não foi nada agradável..
bem.. quem sabe um pouquinho..


-NOT



:[

5 comentários:

Leonhard disse...

Cara, só posso imaginar a dor. E não é nada boa!

Gostei do intuito do seu blog! Visite-me também!

Abraços
http://www.leonhard-mind.blogspot.com/

JPFOX disse...

Talvez você estaria conseguindo cometer o suícidio adiado. Tô zuando!!!! Isso dói mesmo.
Inté...

Anônimo disse...

Bah, tiro no saco não!!!haha
Valeu ter comentado no meu blog (Discografia musical)Garanto que terão outras coisas boas por lá, e quando quiser pode pedir que postaremos, inclusive na parte, atendendo a pedidos, do nosso blog.

Abraços!

Lunar Strain disse...

Estou seguindo seu blog! =D
Nossa, muito divertido aqui! kkk
Você tem um jeito engraçado de comentar sobre coisas não muito engraçadas!
Mas na boa, fiquei lendo várias postagens (rindo à bessa!) e gostei muito!
É legal fazer um cantinho diferente, com personalidade, e acima de tudo: bom humor!
Quanto a este post doloroso, rsrs... só uma coisa engraçada: você mesmo se acertou! :')

Beijos e até!

Rodrigo Lara G. disse...

muito mito , acho q a primeira coisa de tudo pra não levar um tiro no saco é NÃO APONTE A ARMA PRO SACO principalmente a sua , aconteceu isso com meu amigo , só q era uma daquelas de bolinha de plastico pequena ,
odeio spam mas esse é necessário, meu blog :
http://rodrigolarag.blogspot.com/

Postar um comentário