quarta-feira, 25 de novembro de 2009

que dilema..

-

'não suporto ficar no mato grosso do sul
estava realmente pensando em me mudar..

--
pensava em ir pra bahia..
mas deu uma preguiça.
--
pensei em ir pro rio..
mas eu já levei muito tiro na minha vida.
--
decidi ir pra são paulo..
que lugar bom de se morar..
deve ser divino conseguir "ver" o ar que está respirando.
--
pensei em ir pro acre..
mas se é pra morar em um lugar que não existe
eu vo pra neverland.
--


ok ok, o meu estado não é tão ruim assim
na verdade, amo morar no mato grosso do sul
por que "ela" mora aqui..

não saio desse estado nem f.. nem f..
eu não saio desse estado [ponto final]



:]

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah!!! "por que ela mora aqui" Muito bonitinho! Tão romântico!!!

stella scrummiest disse...

rrssrsrsrsr

Postar um comentário