quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

na próxima, peço marmita..

-

'semana passada eu tava almoçando
com um primo meu no shoppin..

numa mesa do outro lado do restaurante,
tinha três meninas que ficavam nos olhando..
eu sempre retribuia com um sorriso.

uns dez minutos depois, uma delas veio até a minha mesa.
eu me apresentei.. ela também..
perguntei se ela queria ir no cinema depois..

ela respondeu envergonhada:
“não, desculpa, só queria saber:
o que você ta comendo? parece muito bom”


[broxei]



:[

8 comentários:

Anônimo disse...

Que situação, em cara?
Legal seu blog ^^

Abraço.

JhOnny MasteR disse...

Opa', amigo, amo seus dia-a-dias :D~
adicionaê : jhonnymaster.js@hotmail.com
tenho uma proposta pra tu :D ~

abraçao'

Anônimo disse...

SO LAMENTO OWNED

sonho interrompido disse...

nossa...
imagino as caras...
[kkkkkkkk]

muuito bom seu blog

Anônimo disse...

Pô...kkkkkkkkk essa foi de lascar...:-P

Gluft disse...

A menor redaçao do mundo =P
---------------------------
Quando eu tiver um mano,
vai se chamar Herrar, porque
Herrar é o mano

Stella disse...

q micoooooooooooooo ahsioahsi aposto q ela fez isso de proposito

NO kidding disse...

claro véio, não é assim que pega guriézinha no shoppin
dá proxima oferece o que tu ta comendo
vai pega certoo!!

sakpsapksakpsa

;P

Postar um comentário