quarta-feira, 23 de setembro de 2009

duvidoo..

você acha que tem controle sobre seu pé?
faça esse teste..
não é pegadinha, eu agarantio..
vejam que coisa interessante:


para ver se você tem controle de seu pé direito.
quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros do relógio, ou seja, cerveja no sentido horário.
enquanto estiver fazendo isso, desenhe em papel [ou no ar] o número 6
com a sua mão direita.

o movimento do seu pé vai mudar de direção o.o
vai circular contrário aos ponteiros do relógio.
não adianta insistir..
o local do cérebro é o mesmo que comanda as duas situações.

fala sériu
pelo menos você riu..

-NOT

se você perdeu tempo fazendo o teste
perde mais um pouquinho só e comenta vai!?
por favor..

-AGORAAA

:]

8 comentários:

gAng disse...

isso eh treino
devagar dapra fazer
rapido eh questão depratica

www.hysteria-project.blogspot.com

Natália Ferreira disse...

ee eu perdi tempo fazendo o teste=)

(putaquepariogenteeleelouco!)

bejuu!bay nati ferreira

ROdrigo disse...

Vim agradecer o seu cometário no meu post sobre o Friends.
Pode ter certeza quando eu não estiver na cama vou fazer o teste.
Também estou seguindo vc.
Essa semana meu post é sobre a revista Knowledge se quiser passa lá e comenta.
Vc ja participa dos meus Top Comentárias? Passa lá e vejaa se vc já faz parte dos TOPS ( esta na parte direita inferior)
Até Logo

Camila Mello disse...

Droga!
eu quero mexer o pé no sentindo horário & fazer um 6 no ar ao mesmo tempo. ¬¬'
até pq isso vai ser muito útil na minha vida!
Estudar para que? Isso não leva a nada! USHAUHHS
caô , adoro essas culturas inúteis :D
:*

iMarty Turbo disse...

só precisa colocar um template legal...

Suicida Medroso disse...

brigado galera
por todos coments e pá..

p.s. desculpa, mas
continuarei sem template.
mas a minha cara
desculpa

[simples assim]

:D


boa noite

Anônimo disse...

Ja tinha visto essa em outro site! AHAHA é muito boa, fico doida aqui =)

Enfim, muito tempo que não escutava 'ou seja cerveja' ahauhauhau

Mas, dica... Template.
Se quiser ajuda, como você disse que é novo, estamos aí! :)

Assim que eu logar na conta do blog (essa é outra) eu te sigo aqui.

Beijos

Tobias Farias disse...

Tipo ... depende de como você escreve o " 6 "
Escrevi normalmente começando do início do círculo indo até a 'ponta solta' - deu para entender ? - e escrevi normalmente enquanto mexia o pé...

agora quando comecei pela ponta solta,
a história foi diferente ... realmente não dá.

^^.

** Ah! sim, sim... fui eu que escrevi aquele texto **

Postar um comentário