domingo, 20 de setembro de 2009

frases do dia.

  • neve amarela deve ter gosto de limão.
  • mantenha-se linda, vomite.
  • o divórcio dos seus pais é tudo culpa sua.
  • viva a vida com emoção, faça um test drive e não devolva o carro.
  • 90% do lucro do halls se deve ao número de pessoas que ficam com vontade de um justamente quando você abre seu pacote.
  • se pandas sabem lutar kung fu, por que eles estão em risco de extinção?
  • aquele esporte de marcha atlética devia mudar o nome para: maratona de corrida afeminada.
  • trabalho em equipe, quer dizer nunca tomar a culpa sozinho.
perdoem-me pelo post inútil
[criatividade zero]

8 comentários:

Camila Mello disse...

tá eu te perdoô, mas só pq eu me amarrei na frase do panda! HSHUSHUAH
afinal, eu adoro pandas *-* Falando nisso, sua foto do blog é de um panda *-* [2]
hahahhaha.

Suicida Medroso disse...

é um panda morcego emo
hiasuhaisuhaisuhaiuhsiauhs
[medo]

obrigado por tudo mila

bejoo(s) te ligo

Camila Mello disse...

Ahn,
então não.
Não gosto de emos. USHAUHSUHAS
que isso cara, de nada! :*

Ingo disse...

shaushaushau
eu gostei das frases kkkk

ROdrigo disse...

vou usar a ultima na minha vida profissional
adorei

Suicida Medroso disse...

obrigado pelos comentário, humanos
voltem sempre

MUAhahahaha

Cacá Martins disse...

Tah perdoado ;D
:*

2º Ano D - Colégio Master disse...

ta perdoado UAHSAUHSAUHSAUHSA.
"trabalho em equipe, quer dizer nunca tomar a culpa sozinho." admito que adorei essa ! :B

Beeijos Juuh;*

http://juuhndougie.blogspot.com/

Postar um comentário