domingo, 27 de setembro de 2009

elevador..

hoje, eu tava no elevador.. sozinho..
de repente uma garota muitoo linda entrou falando no celular.
nunca tinha visto aquela ruiva no prédio..
fiquei hipnotizado..

ela disse:
"amiga, tem um cara lindo no elevador,
depois eu te ligo.."

fiquei petrificado, sem ação..
não pude nem pensar em como dizer oi
após um tempo, finalmente consegui respirar de novo..

e antes que eu pudesse reagir
ela me olhou e disse:
"desculpa por mentir,
eu precisava de uma desculpa pra desliga."

será que isso só acontece comigo??

[vouviraremo]

9 comentários:

Stella disse...

''desculpa por mentir,
eu precisava de uma desculpa pra desliga.''

que triste eim?! :( putz!

Suicida Medroso disse...

eu superoo

-NOT

iti disse...

hahaha
fudeu..
http://www.maquinazero.com.br

Inez disse...

Não se preocupe isso acontece com muita gente.
Eu sei que é terrivel isso.

Cacá Martins disse...

sahuasuhshauahsu
tadiinho ;/
beeijos
http://vidaemrabiscos.blogspot.com/

Natália Ferreira disse...

putaquepariuuuuuuuuuu(aiaiai meninu sempre vc pq vc? pq??????????

beju!

Camila Mello disse...

HAHAHHAHAHAHHAHA
QUE VACIIIIILO CARA!
liga não ! a beleza tah nos olhos de quem vê.

Oo'
sei lá, minha avó costuma falar isso e Bla :D
HUSAHUSHAUHS

[/ps- AMO seu blog :)

Brenda Rodrigues disse...

adoooooooooooorei seu blog .
ta seguidoo *.*

bjus

MadurasImaturas disse...

hauhaauahauahauahauaahau muito bom. gostei do teu blog, seguindo...

da uma passadinha la no nosso
http://maduraseimaturas.blogspot.com

bj

Postar um comentário