terça-feira, 29 de setembro de 2009

pizza..

bem isso ocorreu semana passada..
fiquei sem vontade postar..
mais por falta de assunto..

história é o seguinte:
saímos pra pizzaria eu e uns amigos meus
quase todos com namorada,
eu num quis sobrar
falei pra levarem uma amiga deles (6)

chegando lá a mina era.. muuuito gata,
não tanto quanto a ruiva do elevador,
mais era gata pra caralho caramba.

jantamos, rolou um papo legal
depois ia rola aquele cineminhaa (6)
então o garçon veio anotar a sobremesa..
ela pediu uma torta, e quando eu vi a descrição
tinha amendoin..

eu tentando ganha uns pontinhos,
dei uma indereta infalível:
"eu so alergico a amendoin gata,
se quizer me beijar depois vai ter que pedir outra coisa"
:]

ela riu..
recuperou o folego, e disse pro garçon:
"eu quero a torta com o dobro de amendoin"

:[


acontece que ela não falo sério..
e nem eu, eu adoro amendoin..
até dexei ela me beijar depois (6)

mas eu quase me enfiei no copo de coca que eu tava bebendo
seria menos vergonhoso se metade da minha turma
da escola não tivesse lá..
se o garçon não tivesse rido.. muuito..
se ela não tivesse dito alto..
e se o restauranet não estivesse lotado..

-broxei

0 comentários:

Postar um comentário