sexta-feira, 13 de novembro de 2009

i wanna play a game (6

olá humanos (6


beem.. estive pensando seriamente em começar..
uma competição.. um concurso.. uma brincadeira
um jogo [achei a palavra]

começa agora a jogo: "tentativa fail"
não consegui pensar em um nome melhor ¬¬
[ainda aceito sugestões]


comentem uma cantada criativa, ou um fora
que você usa ou já aconteceu com você, ou não
pode ser em qualquer postagem apartir dessa..

e depois de um tempo [em um futuro próximo]
eu seleciono os vencedores.
os vencedores, se quizerem, terão suas "situações" postadas
em um outro post especial..
e alguns podem até ter um banner de parceria ali do lado --------->



por enquanto é só pessoal
obrigado pela atenção..
bejoos meninas..
e um.. tchau pro rapazes..

:]


-ronaldo

12 comentários:

NO kidding disse...

FIRST

PinUp Crazy disse...

nossa...somos um pouquinho parecidos..até o template rs rs rs
vou seguir
entra lá no meu e dá uma forcinha, quem sabe montamos um clubinho
bjs
http://grudeichicletes.blogspot.com/

Melissa disse...

super legal o seu blog!!

@humorarigor disse...

cantada -->se beleza fosse merda voce estaria toda cagada
fora--> voce eh tao feia que quando nasceu, caiu na arvore da feiura e bateu em todos os galhos
^^ e ae, gostou?

Suicida Medroso disse...

-

'caracaa, kaskei dessa cantada..
[vo testa ela amanha]

embora o fora que eu quis dizer,
seria um fora que voce levou de alguem

mais valeu a intenção
até agora a melhor [única] cantada

=]

Carol disse...

Oi Pedro O Zumbi Azarado

a pior cantada q ja rebi foi:

"nossa seus pais devem ter praticado muito antes de fazer vc!"
eu: "pq?"
ele: "pq a pratica leva a perfeição" -.-"

coisa mais idiota

agora historia de fora...

hmmm

dificil lembrar.

sempre tem os classicos:

"não eh vc, sou eu"
"preciso d um tempo pra mim"

nenhum em particular.

bjus

Suicida Medroso disse...

-

'ótima cantada carool
mais quero foras mais criativos

valeu pela força galera

bejo na bunda até terça


=]

@humorarigor disse...

bjundas ^^

DéboraFernands(: disse...

Cantada:
o meninão (uhuu) chega pruma coroa e pergunta:
- Tem foogo ?
a veea responde:
- tenhoo'
-Então coospe dragão'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' muuito booa xD

Gluft disse...

cantada>vc eh o ovo q faltava na minha marmita
sauhsuahsuahsuahsuahsuh


fora>doeu?
pq?
pq vc caiu do ceu
aa obrigada
sua merda de pomba
sauhsuahsuahsuhasuhauhsauh =D

Carol, Duda e Gabi disse...

um garoto q eu nunca tinha visto na vida vem e me fala
vc e escoteira
e eu respondi nao (com aquele jeito de nao seu idiota)ele tonto vai lah e termina: a tah e pq vc armou minha barraca
eu com uma cara de (vai toma no ...simplismente sai andando)
dai ele fala ta bom mandei mal entao pega essa
aposto um beijo gata q vc me da um fora
eu nao me controlei raxei muitooo
e ate hj ele e um dos meus melhores amigos e diariamente me fala uma cantada idiota ;D
cantadas idiotas( adorooooooooooo )

Anônimo disse...

1- e aew? tamonessascarne?
2- trouxe o guarda chuva?
não pq?
pq hj vai chover beijinhos em vc (melhor cantada do mundo, agora se ja sabe quem sou -.-')

fora: "e aew? rola ou não rola?"
"rola"
"então dxa q eu te empurro baranga"

Postar um comentário