segunda-feira, 2 de novembro de 2009

enquanto isso, no yotedy..

ontem no yotedy, foi a festa de 15 anos da isabela \o/
"festa estranha com gente esquizita"
[zuerinha, relaxa]


enfim, altas horas da festa, eu tava intediado.
[intediado = entupido de sushi e coca-cola]
conversando com uma galerinha,
no parapeito do segundo andar, com vista pro parque..

meu amigo que foi sem a namorada..
pegou um daqueles óculos de plástico e falou:
"aposto um fora, que esse óculos passa daquele poste"
[detalhe, poste a uns 80 metros]
feliz da vida eu falei:
"topo, topo, por que não?"

a aerodinamica deve ter ajudado aquele.. objeto..
o óculos ficou, exatamente, na linha do poste.
[putaqueopario, comofaz?]
resultado?? empate.. um fora pra cada um.


eu querendo ter certeza do meu fora..
pedi pra ficar com uma amiga minha, com cara de retardado..
ela riu e disse que não..
[primeira vez que fiquei feliz de levar um fora]


esse meu amigo [comprometido] chegou em outra menina:
"e ai gatinha, quer ficar comigo??"

ela disse sim! =X
[putaqueopario, comofaz?] [2]

ele olho pra mim assustado, sem ação..
depois olho pra ela e falo:
"bem.. hmm.. é que.. hmm.. vai ficar querendo!"
correu feito o usain bolt..

--

péssima influencia, eu sei..
vo para de anda com ele -n

--

p.s. parabeens bela!

:]

7 comentários:

Rafa disse...

intimidador e complexo...

parabéns pelo blog

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/10/091020_andy_warhol_arte_argentina_np.shtml

Brenda Rodrigues disse...

Uaal , oASIOSASASO '
não sei se seu amg é dortudo ou azarento SAOISAOASOSAOSAOSOSA '

o amigo disse...

AIOSEHOIASHIOEHASHIOEHIASHIOEAHISE

oooooorra nao precisava colocar que eu sai correndo vei
aksopeaopjsrkopasjeopaskporjaopsea

abraço

Unknown disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAH...

Rachei mais ainda dpois q soube qm era esse amigo... kkk

;D

Anônimo disse...

Hahahaha! Acho que a história dos óculos impressionou a gatinha!!!

Vê: Se tiver um tempinho, dá uma olhada no meu blog. Está no meio de uma fase crítica e eu queria muito saber a sua opinião!

http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com

Hidead Khimæra disse...

hHUIEUIAHUAEIHAEUAEUIHEAIUAAIHU

graaaande 8Dd

Anelise disse...

haushuahsu

se ele não podiaounãoqueria ficar com a garota pq pediu?!?!?!

Doido ele...e vc tbm...pelo menos parece.

Bezos

Postar um comentário