domingo, 1 de novembro de 2009

travessuras ou.. travessuras

hoje.. até que foi um dia produtivo.
fomos em 6 pessoas na feira comer sobá.

depois nós 6 pegamos umas fantasias..
e saímos pedir doces..

como tava muito cedo..
tipo umas 4:00

tava todo mundo dormindo ainda.
ninguém atendeu a campanhinha.


enfim fomos nós 6 pro shoppin senta no gramado..
conversar e.. só..

:]


um bando de crianças, com fantasias de naruto.. [eu acho]
todos reclamando da falta de doces..

eu [muito malandro] tinha dois pacotes de halls e um de trident no bolso..
comi tudo escondido.. sozinho..

sozinhoo.. na cidade grande..
sem ninguém.. ninguém..

e os humanos lá.. achando tudo normal..

..por enquanto.


[riso maléfico]


[riso mais maléfico]


[riso muito maléfico]


[riso master maléfico]


[risada histérica]

eu engasgado com a minha.. risada..
meus deus, é possível isso??



:]

1 comentários:

Jenny disse...

isso é que é espírito de halloween o/
/vaimorrerengasgadocomtrident fikdik
SHAUHSAUSHAUSHAU ;*

Postar um comentário