quinta-feira, 8 de outubro de 2009

a cura..

piada..
[me perdoem, fiquei sem assunto]



"um sujeito vai a médico para exames de rotina.
o médico, depois de ver o histórico do paciente, pergunta:

- fuma?
- pouco.
- tem que parar de fumar.

- bebe?
- pouco.
- tem que parar de beber.

- faz sexo?
- pouco.
- tem que fazer muito, mas muito sexo.

o sujeito vai para casa,
conta tudo a mulher,
vai pro banho.

a mulher se enche de esperança
se enfeita, se perfuma, poe roupa especial,
fica na cama esperando.

o sujeito sai do banho, começa se arrumar,
se vestir, se perfumar.
a mulher, surpresa, pergunta:

- aonde que voce pensa que vai?
- não ouviu e entendeu o que o médico me disse?
- sim, mas.. mas.. eu estou prontinha ...

o sujeito:

-ah amor! você e essa sua mania de remédio caseiro.."



euri

:]

4 comentários:

Luanne de Cássia disse...

shausaushua PÔ sacanagem :)
Muito bom, seguindo ;D

bjO

Jhocelin Camilo disse...

cuitada...
se fosse comigo ele estaria no jornal nacional, pq estaria morto...

Stella disse...

husahusaushaus muito boa :D

Ana ® disse...

q machista... aff
huahuahuauaa

Postar um comentário