segunda-feira, 5 de outubro de 2009

no comper..

um dia desses..
eu fui no mercado com minha mãe,
fiquei no carro ouvindo musica e esperando.

depois de um tempo, alguns caras vieram,
começaram a bater no vidro,
pedir pra abrir a porta.

comecei a berrar desesperadamente..
só depois que vi minha mãe,
[vermelha de raiva e vergonha]
me dei conta..

eram os carregadores do mercado..
eles só tavam tentando colocar as compras no carro.

acho que esqueci de tomar meu remédio de manha..
ou de ficar em casa..

-NOT


:]

7 comentários:

Karina Kate disse...

Ahahahahahaha que gafe meu!
Ou será que sofre de hipertensão? síndrome do pânico!! huahauahau

Hidead Khimæra disse...

AEHIAEHAEUAEIHEAU

GRAAAANDE 8Dd

FabioZen disse...

Olha,se tu moras em cidade grande,realmente o sentimento de horror e medo é grande!

Breno Alves disse...

kkkkkkkkkkk caramba pssar por uma situação dessas deve ser constrangedora

Ísis Melo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rídemais! bem a minha cara esse tipo de mico! vou seguir!!

Brenda Rodrigues disse...

tem selinhos pra voc lá no meu blog amor :DD

beeijoo(s) gato .

Uma personagem. disse...

ri mto, mto, mto =P
koaskopapkosapospaospoa

Postar um comentário