sábado, 10 de outubro de 2009

intuição masculina..

ontem saímos,
numa galera pra jantar.

a garçonete foi muito simpatica.
depois que sentamos todos..
ela veio do meu lado e disse:
“boa noite, meu nome é.. [longa pausa] michelle.”

os cara começaram a me cutucar e segurar a risada..
todos [inclusive eu] pensando que ele estava me paquerando.
eu sem pensar muito respondi:
“você está confusa?”

ela disse:
“não. na verdade.. eu sou.. gaga”

num tenho mais coragem de voltar lá..
[por que será, animaal!?]
prefiro passar fome, que passar uma vergonha dessas..


:[

13 comentários:

Esther disse...

euriumrio!!!!!!!!!!!
kkkk
gostei do teu humor negro!
já diz o ditado que sábio é aquele qe tem capacidade de rir de sí mesmo!
to te seguindo!
xeru em tu

Esther disse...

eita! tem premio pra mim aí não???
fui a seguidora numero 50!
rsrsrs

Suicida Medroso disse...

negativo esther
o prêmio vai para n° 51

51, uma boua idéia
aisuahsiuahsiuhaiushiaus
[piadinha interna]

brogadão ae esther..
^^

Vinicius Colares disse...

ah, o quê que tem ela ser gaga!!!!!! nada a ver, volete lá! rsrsrsrsrs

Esther disse...

magoou! :(

ainda mais estórias disse...

Não sabia que homem tinham intuição.

http://aindamaisestorias.blogspot.com

Suicida Medroso disse...

tem sim jana..
mais pelo jeito não funciona

:]

Léo disse...

kkkk, é a famosa intuição masculina... nunca siga ela...

http://dicademusica.blogspot.com

Resumo da Net disse...

kkkk, é a famosa intuição masculina... nunca siga ela...[2]
http://resumo-net.blogspot.com/

Jo*-chan disse...

Hahaha,tive que rir...que situação, hein amigo?

;)

Luanne de Cássia disse...

kkkkk
Poxaa que situação hein?
kkk
bjo

Jhocelin Camilo disse...

kkkkkk...
pow.. a mulher era gaga...
cuitado de vc .. ñ ta tendo sorte com as mulheres...

Stella disse...

tadnho de você! aliás! tadinha é dela huahaua

:)

Postar um comentário