domingo, 4 de outubro de 2009

na blitz..

ontem, eu tava voltando da balada
de carro com meu primo e mais uns 2 amigos dele..
quando passamos numa blitz..
uma policial pede pra gente encostar
ela pede para todo mundo descer do carro,

então me estico até o banco de trás
para pegar meus sapatos e meu celular.
a policial aponta a arma pra mim..

e pergunta pro meu primo:
"ele tá armado?”
meu primo bem rápido responde:
“não, mas pode atira!”

só quando eu ouvi a policial rindo..
voltei a respirar..

só eu não achei engraçado..

:[

5 comentários:

Anônimo disse...

que primo eh esse em ?
www.resumo-net.blogspot.com

Cacá Martins disse...

hausahusashuahsuhaushsau eu ri ;)
Cara, eu amo esse blog *-*
Beijos Pedriinho :D
http://vidaemrabiscos.blogspot.com/

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni disse...

Mui amigo seu primo! Passei por uma experiência parecida...

Fábio Sousa disse...

EAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAEEAEAUEAHUEAHEUAHEUAEHUAE

carai ri muito manooooooooooooooooooo
uHEAUEHAUEHAUHAEu
foda pra carai AUEHAUEHAUHAEUAEUhe

Unknown disse...

kkkkkk
vc soh se fode msm eim pedro ;D

Postar um comentário