terça-feira, 6 de outubro de 2009

strike..

ainda me perguntam..
por que não gosto de boliche.
bem..

ano passado, fui jogar com meus amigos..
que aparentemente nunca haviam jogado.

na minha vez de jogar, todos notaram,
o pessoal da mesa do lado.
todos tinham bolas personalizadas.

o cara que jogou ao mesmo tempo que eu,
tinha uma bola com uma cavera..
[tipo.. muuito style]

ae o babaca do felipe disse meio alto..
sem-querer-querendo:
"cara, gostei das tuas bolas"

o problema é que as meninas do lado [pouco gatas]
quando ouviram, viraram pra ver melhor..
e qual a minha surpresa..

olho pra mesa:
vazia..

será que elas pensaram merda??
elas não sei, mas eu traumatizei..

:[

1 comentários:

JuuhN'Dougiê disse...

"cara, gostei das tuas bolas"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beeijos, Juuh:*

Postar um comentário